domingo, 13 de junho de 2010

Ainda me atromentas




Passado um mês de tudo ter terminado eu ainda te sinto em mim, ainda perturbas o meu sono, ainda fazes o meu coração bater, ainda relembro cada momento que passei contigo, cada momento bem juntinha a ti, quando te pedi aquela musica e me mandas-te ‘Viaja no meu intimo descobre quem sou eu, dá-me um ponto de abrigo e eu dou-te o que é meu’, fizeste-me sentir outra, relembro-me de cada discussão que tive contigo mas a que mais magoo foi a primeira, pensei que tudo naquele momento ia acabar para sempre, mas não, ainda demorou mais de 4 meses a acabar, talvez por isso tenha magoado tanto e tenha procurado esquecer-te para sempre. Sim podes-me acusar de ter agora outro, mas tu também tens outra, pergunta-me se já te esqueci, a minha resposta será que não, porque nunca mas mesmo nunca te irei esquecer, foste tu que me fizeste mudar, foste tu o tal... Atira-me a cara que o ando a enganar porque tenho plena consciência que não o faço, porque ele fez com que renascesse de novo, fez com que tudo tivesse um sentido, se eu o amo? Sim amo-o e muito, mas nunca vai superar o quanto te amei. Pergunta-me se me pedires desculpa se voltarei para ti, porque ai a minha resposta será sempre não, eu amo-o demasiado para o deixar, amo-o demais para o magoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário