domingo, 13 de junho de 2010

Aquele maldito sentimento


Meu amor quero-te, juro que te quero mais que tudo, tenho medo que aquele maldito sentimento volte e que atromente o mais belo sonho que tenho contigo, amor tenho medo que o passado atromente o NOSSO presente. Eu amo-te juro que sim, mas há partes do passado que ainda estão presentes em mim, e que me fazem muitas das vezes pensar como seria se fosse agora. Acredita que te admiro imenso, admiro como fiseste para que eu o esquece-se, cada dia que passo contigo, aumenta a alegria que há em mim, sinto-me como uma criança que tem um chupa-chupa na mão, acredita que te amo mais que tudo meu amor.


Amo-te meu bem (L)

3 comentários:

  1. Há coisas que não se esquecem :x , ontem percebei isso . O que custa mais é aceitar isso mesmo :x

    ResponderEliminar
  2. se isto fosse o face dizia que gostava muito daquele teu sobre mim (L)

    ResponderEliminar
  3. vive sem medos, e segue para a frente .. se o passado voltar é porque assim teve que ser (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar